quinta-feira, 12 de março de 2020

Review de comprinhas na Gee Resin

Olá meus amados unicórnios,como vocês estão?
Espero que todos estejam bem !
Hoje o post do blog é sobre uma comprinha que fiz com a maravilhosa da Gee Resina ,estava me coçando já para adquirir coisinhas dela !!
A Gee é uma artista daqui de Porto Alegre- Rio Grande do Sul ,ela trabalha com resinas e literalmente faz seu sonho virar realidade.Eu amo pode comprar de artistas da região pois ajuda a valorizar eles e tem a praticidade de pode pegar em mãos ,algo que é uma benção com o valor do frete tão alto .
Quando eu entrei em contato com a Gee foi na época do meet pokémon,acho até que na semana do mesmo,ela me tirou todas dúvidas possíveis sobre o produto e se mostrou muito solicita sobre a forma de entrega.Infelizmente meus horários no trabalho andavam bem bagunçados então não consegui ir buscar o colar com ela ç.ç
Maaaas a Gee acabou indo no meet e foi super divertido! Além de pode troca um papo maravilhoso,tive a oportunidade de comprar mais coisinhas com ela .Ao todo eu comprei dois colares e duas pulseira que dei para uma amiga .
Os colares são de resina e muito bem feitos ,não tinham rebarbas e possuem um acabamento MARAVILHOSO .Mas o que eu realmente amei ,além dos tamanhos e cores ,foi o feicho do colar "Doll" .Gente o feicho é um nó regulável !!! Você consegue diminuir ou aumentar o tamanho e sem passar trabalho!!Sério nota 10 pela criatividade!!
Fotinho do feicho colar "Doll" :

Falando do tamanho eles são perfeitos e tem um bom equilíbrio de tamanho ,nada muito grande que vá dificultar o uso e nem pequeno de mais que vá sumir no meio do outfit.Aqui em baixo vou colocar a comparação de tamanho entre os dois colares e mostrar o tamanho usando minha mão como medida .
Comparação de tamanho entre o colar "Doll" e "Cute" :
Comparação de tamanho usando de medida a palma da minha mão :


No quesito de durabilidade eu gostei bastante,tirei várias fotos com eles e aguentaram bem .Claro que você não pode sair quebrando/forçando ou sentar em cima ,mas acredito que eles aguentam o uso comum .
Eu usei eles para as minhas fotos no Museu mais doce do mundo,versão poket que veio para Porto Alegre.Vou deixar aqui embaixo algumas fotos dos colares sendo usados em outfit ♥️


Gostei muito do trabalho e da Gee Resin,super recomendo e espero assim que possível poder adquirir mais coisinhas da loja dela .
É isso meus amados ,espero que tenham gostado do meu primeiro review e que tenha ajudado a divulgar o trabalho dessa mulher maravilhosa ♥️
Beijinhos ❣️

2 comentários: